terça-feira, 19 de junho de 2012

Cortes de cabelos.

Esse é um modelo muito lindo.
Com camadas longas e degradê na frente,e essa franja a baixo dos olhos.
muito lindo,amei "


Vestido de cada signo.

Hoje vou mostrar pra vocês o vestido de cada signo.

Aries: Você é Chic e adora estar bonita.

Touro: Você é Estilosa e Ousada adora aparecer. ( meu signo)


Gêmeos: Você é Fofa Ousada e Glamorosa.


                                      Câncer: Você é Tímida  Estilosa e adora estar na Moda
Leão: Você tem um Estilo próprio Chic e Moderna.
Virgem: Você tem um Estilo fofo com um toque de Garota Sexy.
Libra: Você é tímida e não gosta de aparecer e gosta de ser unica

Escorpião: Você é Chic com um toque de Ousadia e Fofura.
Sagitário: Você é um doce de pessoa é fofa e tem um estilo dos anos 60 70 e 80...



Capricórnio: Você é muito estilosa e fofa adora estilos diferentes adora roxo e azul e aparecer.
                                   
                                  Aquário: Você tem um estilo Ousado e Rocker Glam.
Peixes: Você adora azul vestidos belones e com tutu em baixo...



Make de cada signo.




























Estilo de Débora (Avenida Brasil)





















Em cima com t-shirt larguinha estilo podrinho com a lingerie de renda da cor diferente aparecendo, com saia longa de renda ou musselina de seda , adoro essa combinação. Deixando o Look bem Boho Chic para quem não sabe, o boho é um estilo chic com estilo hippie, os acessórios é que vão valorizar o look e a mistura de estilos como a camiseta de algodão com a saia de seda modernizam o visual.Esse look serve para o dia a dia, ressalva somente para o trabalho lembrando que você representa a empresa, então vista-se de acordo com a filosofia 
dela.

Empreguetes. "Cheias de Charme

Hoje eu vou mostrar pra vocês como as empreguetes de "Cheias de Charme" se vestem !









Romântico,moderno e sensual,são os estilos das protagonistas da novela "Cheias de Charme"



Rosário (Leandra Leal)  shorts e bermudinhas jeans com camisetas coloridas para dentro, arrematas dos cintos e unkle boots ou sandal boots e sandálias altas com tiras grossas são o segredo fashion da personagem. Ela explora um ar folk com seus cabelos ondulados e jaquetinhas de couro (fake, claro) ou jeans, peças-chave de seu figurino. Nos acessórios, maxicolares coloridos, maxibolsas e fivelas de flores nos cabelos.




Cida (Isabelle Drummond) romântica e feminina, Cida usa calças jeans retas combinadas com tops leves em cores claras, como rosa chá ou estampa liberty, e saltos anabela. Os vestidos de tecido leve são a marca registrada da personagem, principalmente os de estampas florais, assim como peças de renda delicadas.Nos acessórios, brincos e colares discretos e bolsas pequenas a tiracolo.                   






















Penha (Taís Araujo)ela se aproxima mais do estilo funkeira, por isso, usa roupas bem justas, como blusinhas que deixam bem à mostra os atributos do corpão, são combinados com jaquetinhas curtinhas. O jeans muito justo com strech é a peça-chave do seu figurino.














Bom galera,por enquanto é só isso sobre os looks das empreguetes de cheias de charme.



Francesinha diferente.

Hoje  a tarde fui fazer minhas unhas,hoje optei por um estilo mais simples..
pela francesinha,com florzinhas..
Gostaram ?

segunda-feira, 18 de junho de 2012

desfile de inverno 2012

desfile carolina herrera semana de moda em nova yorque
imagens do desfile inverno 2012 carolina herrera

Maquiagem passo a passo - Look Esmeralda - Contém1g

Como se maquiar - Para um make que é puro glamour, como a inspiração Diva Vintage, aprenda a fazer o look Esmeralda da Coleção Outono-Inverno Contém1g. 

Produtos usados: Duo Perfect para Sobrancelhas | Pincel para Sombra |Sombra em Pó Vênus Acetinado | Sombra Compacta Esmeralda Acetinado | Pincel Delineador | Sombra Compacta Jet Set Brilho Intenso | Sombra em Pó Vênus Acetinado | Máscara Amplificadora de Volume 3D Preta | Lápis Retrátil para olhos Preto | Pincel para Blush | Duo Blush Biscuit Acetinado | Batom Color Effect FPS8 Frape Intenso Cremoso

Maquiagem passo a passo - Look Grenadine - Contém1g

Como se maquiar - A inspiração Gris traz um make de olhos esfumados, os famosos Smoky Eyes, que é puro luxo e poder. Aprenda a fazer o look Grenadine da Coleção Outono-Inverno 2012 Contém1g. 
Produtos usados: Duo Perfect para Sobrancelhas | Lápis para Olhos Superpreto | Artist Palette Gris | Sombra em Pó Grenadine Cintilante | Pincel Delineador | Pincel para Côncavo | Magic Effect Máscara para Cílios Preta | Pincel para Blush | Duo Blush Bronze Retrô Cintilante e Biscuit Acetinado | Batom Color Effect FPS8 Vintage Intenso Cremoso

domingo, 17 de junho de 2012

Botas para o Inverno 2012 - Fotos e Modelos


As mulheres brasileiras estão sempre ligadas na moda e sempre um passo a frente dela, e com os calçados essa característica se torna ainda mais forte, pois esse segmento de acessório é o mais querido para completar seu look. Veja então modelos e fotos de botas para o inverno 2012 para que você já possa escolher a sua.

Casacos da moda inverno 2012


Tendência de casacos para o inverno 2012
Qual é a peça que mais usamos durante toda a estação de frio? Casaco. Nada é melhor que um bom casaco, quentinho, bonito  e elegante para aquecer o inverno e encher de estilo que usa esse artigo super característico dessa estação. Você sabe quais são os modelos que estão na moda em 2012? Então veja as dicas abaixo:
Em todos os anos surgem algumas novidades, porém têm peças que se mantêm sempre na moda, como os clássicos trench coat, que são as conhecidas gabardines. Esse é um tipo de casaco muito bom no inverno porque, além de ser muito elegante, ele também geralmente é feito com tecido impermeável, portanto é o casaco ideal para os dias de chuva. Ele fica lindo com calça jeans e botas de montaria ou salto alto.
Outros modelos de casacos também se fazem presente em todos os invernos, entre eles estão os blazeres, sejam eles de tecido de lã ou veludo, que está no topo da moda e 2012. Modelo simples e tradicional, fica bem todas as pessoas, com o tipo de corpo que tiver, alta ou baixa, gordinha ou magra. Combina com várias outras peças, principalmente com jeans também. Para o dia a dia nada melhor que abusar do blazer preto básico com jeans e bota. Mude o lenço no pescoço ou cachecol e está sempre com uma roupa diferente.
Os estilo “chanel” também está fortíssimo nesse ano. Este modelo é bem simples, é aquele clássico de corte reto, sem gola e com bolsinho invisível na frente. Super elegante, principalmente se for da combinação branco/nude e preto. Use com brincos de pérola e estará sempre arrumada e linda. O modelo chanel combina muito com o tecido “tweed”, que está muito na moda nesse inverno.

Modelos de Unhas decoradas outono/inverno 2012

Quando chega esta época do ano o assunto mais comentado no mundo da Moda são as tendências para os meses de frio do ano que se aproximam, entre as tendências estão as roupas, sapatos, acessórios, bolsas, penteados, maquiagens e até 

mesmo a moda para as unhas, no post de hoje iremos mostrar tendências e alguns modelos de unhas decoradas outono/inverno 2012.
Antigamente pintar as unhas era quase que uma obrigação feminina, naquela época as cores eram bem escassas assim como as coberturas com efeitos, nos dias atuais a realidade do mundo nails é bem diferente, a cada estação surgem novas cores, novas coleções de esmaltes cremosos, cintilantes, transparentes, entre outros sem falar das coberturas com efeitos super diferentes como o 3D por exemplo.Neste inverno os esmaltes aparecerão com coberturas metálicas em cores mais fortes e tons um pouco mais escuros, porém eles virão acompanhados de coberturas com brilho para destacar e deixar as unhas ainda mais charmosas para esta nova estação. Podemos citar também algumas tendências de como pintar as unhas que também farão sucesso nos meses de frio, um exemplo é a tendência filha única.
As cores quentes irão ganhar maior destaque nesta estação com o intuito de aquecer visualmente as mãos, tons como, vermelhos, alaranjados, cobreados, terrosos e goiaba serão os destaques do inverno 2012, além é claro do famoso e clássico preto, com efeitos metálicos, fosco e cremosos. Mostre que você é uma mulher antenada no mundo da moda e usufrua da diversidade de esmaltes disponíveis na atualidade.
Com a chegada do inverno o guarda roupa muda completamente e algumas mulheres amam isso, principalmente as que curtem uma mudança no visual que pode ser bem radical. Afinal, as roupas são direcionadas a outra tendência que é mais longa e para alguns fashionistas considerada mais glamorosa. As cores são diferentes e os modelitos também, com isso, aquelas que adoram sapatos podem ficar muito felizes, pois as coleções de botas são completamente renovadas e apesar dos maridos e namorados não notarem muita diferença, para nós há muita!


As botas são a peça do inverno e um tiro certeiro para se ter sempre no guarda-roupa. Na moda inverno 2012, as botas que serão disponibilizadas serão, claro, as de cano alto para serem utilizadas em diversos looks, porém, esqueçam por completo o estilo cowgirl, sendo assim, chega um modelo “vilão”, sim, as botas que aparecem nos filmes pelas personagens que fazem papel de má. Muitas faixas para amarrar, e as botas um pouco mais altas e delineadas do que as que estamos acostumadas serão forte tendência este ano.

Estampas Em Botas Para o Inverno 2012

Para as que gostam de botas com o cano bem alto e curtem arriscar nas estampas e nas cores, saiba que haverá modelos acima do joelho, em cores fortes como amarelo, vermelho, com estampas de flores e outros desenhos. Haverá algumas que terão até abertura na parte de trás das pernas, ou seja, os modelos de botas 2012 serão bastante inovadores.
Para este ano, teremos também botas em tecido com detalhes em couro, que darão uma torneada ainda melhor nas pernas, ideias para serem utilizadas com vestidos, e calças como as leggins e skinni. Para 2012, teremos muitos modelos trazidos de países de fora, mas as criações brasileiras não serão deixadas de lado, de maneira alguma.

Preços De Botas Para o Inverno 2012

As botas de cano baixo também serão bastante utilizadas, pois formam a combinação ideal com calça jeans e outras peças de roupa mais longas. Porém, como sabemos, os preços de botas são um pouco mais elevados do que de costume no inverno e quanto mais se aproxima a estação outono/inverno é possível que os valores fiquem ainda mais elevados, ou seja, se você deseja buscar novos modelos de botas, o momento é este.
Podemos encontrar modelos a partir de R$180,00 e os valores crescem de acordo com a sofisticação da bota e com a qualidade do material que ela é feita também. Se você ainda não conhece os modelos que serão tendência neste inverno, comece visualizando nas lojas e obtendo um parâmetro de preços. Também é possível verificá-los nos diversos sites da internet que fazem a venda dos produtos calçados online. Então não perca tempo, e renovo a sua coleção de sapatos.

Sapatos inverno 2012


Você já sabe o que vai estar na moda emsapatos inverno 2012?
Tons mais modernos são a pedida  para os sapatos da moda inverno 2012: preto, branco, bege, bordô, azul escuro, vinho, caqui, vermelho (principalmente o cereja), verdes e marrons terrosos, já os metalizados em dourado ganham força total.
Os couros estampados dão o ar de sua graça e vêm desde aqueles de pelo de animais – onça, cobra e zebra especialmente, como ainda em estampas abstratas. O mix de couros é uma vertente forte e vêm tanto em couro estampado com camurça ou de pele de onça com verniz ou ainda de pele de zebra e cobra na mesma peça.
Couro comum, peles de répteis (cobra, crocodilo), camurça e cetim. Prefira sapatos em tecidos de camurça, couro comum e pele de répteis para o dia. Deixe o cetim para ocasiões especiais, que você só receberá elogios pelo seu bom gosto.Há também detalhes como laços, que dão um toque super especial e feminino a temporada mais elegante do ano. E ainda vemos uma grande gama de costumizações, principalmente com pedrarias.
Abundância de fivelas: Desapareceram apenas para voltar agora em uma maior diversidade.
Saltos Grossos: É bastante razoável que os saltos grossos apareçam durante o inverno, pois proporcionam conforto e confiança, e é o que todas nós precisamos neste momento. Em várias coleções Outono/Inverno 2012 vemos uma abundância de sapatos com saltos robustos.
Salto 15 ou mais: Altos e altos. Sapatilhas são confortáveis​​, mas elas nunca serão tão elegantes e sexy como o salto alto, é por isso que os designers criam sempre um monte de sapatos com salto alto. As mulheres amam se sentir poderosas.
Botas: Ankle boots, country, montaria, Over the Knee e o coturno.

Sapatilhas: Aparecem bem femininas, lindas e delicadas… Laços, tiras, fivelas, plisados e muito brilho, claro que não podemos esquecer das pedrarias, pérola é super tendência.

Oxford: Vindos do guarda-roupa masculino, transformam qualquer dama numa linda Dandi! Os modelos aparecem vazados, com mix de materiais, em saltos altos e baixos, de acordo com a preferência de cada uma.

Wedge (Plataformas): Elegantes e nas alturas sem sofrimento! Pra quê melhor? Invista no seu dia-a-dia, escolha modelos mais clássicos se você tem um emprego formal, tons neutros são uma boa pedida!